quarta-feira, 22 de junho de 2011

Falar a verdade não é falar mal!

Ah esses cabeças de bagres e sua tacanhez mental! Esses de miopia cerebral que não conseguem enxergar a verdade e a realidade de dentro de seus carros e gabinetes! Não é só o Demóstenes Torres que está certo não! O Romário veio aqui em Manaus e disse o que todos sabemos: O futebol do Amazonas precisa se profissionalizar, como bem mostrei a realidade nesse post http://arubeardido.blogspot.com/2011/06/futebol-profissional-no-amazonas-estas.html

Mas ao invés de ver se a constatação, e não apenas uma crítica, procede, partiram para o que se faz quando não há defesa para a afirmação: busca-se desqualificar quem faz o comentário! simples assim e, pior que isso, pretende-se tornar o parlamentar persona non grata no Amazonas.

Esses mesmos parlamentares que se arvoraram em tentar denegrir o respeitado Demóstenes Torres, devem eles mesmos ver o que de fato fazem para o benefício da população do Amazonas. Eu respondo: nada, apenas se locupletam e fazem jogo de cena. Apelam para o pieguismo ufanista sem nem sequer saber o significado do termo e passam a xenófobos, igualmente sem saber o sentido da palavra.

Ora, os nossos parlamentares no Congresso Nacional, à exceção do Pauderney Avelino, coincidentemente do mesmo DEM de Demóstenes Torres, realmente tem deixado muito a desejar. Sorte a deles que a maioria da população não acompanha a atuação deles.

Como sempre digo: falar a verdade não é falar mal!

Um comentário:

  1. Também tem duas outras frases que eu adoro: "Fale a verdade e saia correndo!" e "Falar a verdade não é um insulto!".

    ResponderExcluir