segunda-feira, 14 de março de 2011

Prometer e não cumprir é pior do que mentir!

Post originalmente publicado no www.naosenhor.com.br no dia 19 de julho de 2010

O título já rendeu mote de campanhas eleitorais passadas, mas revi hoje de novo em plena manifestação dos mototaxistas que se sentiram ludibriados pelo alcaide abelha, ops, prefeito Amazonino Mendes na questão da regulamentação do setor! Prometeu de público que iria delimitar as áreas de atuação, mas deve ter prometido outras coisas a portas fechadas!

Por Robson Franco

Não fiquei surpreso ao ver a manifestação dos mototaxistas no viaduto da Recife, na manhã desta segunda-feira. Também não me surpreendeu a reação de uma passageira do ônibus que eu estava. Com toda a indignação que ela podia ter, afirmou categoricamente que aquilo era cupla do prefeito Amazonino por não cumprir com as promessas que fez durante a campanha e também manteve o ritmo após ter assumido!

Meus dedos já estão calejados escrever sobre o que ele prometeu para o transporte coletivo! Também assim o fez no caso das cooperativas de transporte executivo. Parece que quer mesmo o caos o sistema de transporte para justificar uma intervenção! Só pode!

Pode dizer que estou sendo cruel ao me manifestar desta forma, mas devo lembrar que, como diz o caboco, quem planta vento colhe tempestade. Os mototaxistas prometem fazer mais manifestações até o final de semana. E eles são bem mais organizados que os motoristas de ônibus e os cooperados do transporte executivo! Com certeza ainda vai ter muito barulho sendo feito pelas ruas da cidade! é uma boa justificativa para uma intervenção!

Quem fez a promessa de regulamentar o setor foi o próprio alcaide! Cabe a ele cumprir sua palavra, se é que a tem! Se não em respeito aos mototaxistas, que seja então em respeito aos usuários ou, como eu mesmo sugiro, in memorian a sua própria biografia! Fica feio para alguém que já foi prefeito da cidade e governador do estado ter um ocaso deste! Reage abelha!

Depois não venha com a pachorra de dizer que afastou mais de 300 mil votos para o Omar, pelo amor de mim! Prometer e não cumprir, como diria Beth Azize, é pior do que mentir realmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário